Prefeitura Municipal de Buriti Bravo - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITA LUCIANA LEOCÁDIO RECEBE EQUIPAMENTOS DO PROGRAMA MINHA RENDA, DO GOVERNO DO MARANHÃO

Aconteceu na última segunda-feira, na cidade de Caxias, a entrega dos equipamentos que compõem o kit de trabalho para os contemplados pelo Programa Minha Renda, importante iniciativa do Governo do Estado do Maranhão, que tem como objetivo a geração de emprego e renda para as famílias maranhenses. Além disso, os beneficiários do programa irão receber capacitação e um auxílio de R$ 500,00 para a compra de mercadorias.

“É mais um programa do Governo do Estado onde os mais necessitados são enxergados, onde aquelas pessoas que querem trabalhar e muitas vezes não tem oportunidade foram enxergadas e é isso que vai trazer o sustento dessas famílias” lembrou a Prefeita Luciana durante seu discurso.

O programa, que visa capacitar e fornecer equipamentos para a comercialização, armazenamento e transporte de bebidas e alimentos refrigerados, contemplou 11 pessoas em Buriti Bravo, destacando a cidade como uma das mais beneficiadas. Esse sucesso reflete o prestígio da prefeita Luciana Leocádio junto ao Governo do Estado.

A Prefeita Luciana Leocádio, acompanhada do Vice-Prefeito Welson Amorim; do Chefe de Gabinete, Antônio Filho; e da Tesoureira do Município, Celiane Borges, se fez presente na solenidade e recebeu os equipamentos que serão entregues para os buriti-bravenses que foram contemplados em sorteio.

Parcerias como esta reforçam a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal, sempre de mãos dadas com o Governo do Estado para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o povo de Buriti Bravo.

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000