Prefeitura Municipal de Buriti Bravo - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITA LUCIANA LEOCÁDIO ASSINA TERMO E BURITI BRAVO ADERE AO MUTIRÃO RUA NOVA, DO GOVERNO DO MARANHÃO

Município irá receber 75 mil bloquetes e 2 mil meios-fios para pavimentação de vias

Na manhã de hoje (18), em São Luís, a Prefeita Luciana Leocádio participou da assinatura do termo de adesão ao Mutirão Rua Nova, do Governo do Estado do Maranhão. Buriti Bravo será contemplado já na primeira etapa desta importante ação.

O Mutirão Rua Nova consiste na execução de ações de mutirão, em parceria com as organizações associativas, para pavimentação de vias públicas e realização de serviços complementares de infraestrutura, contribuindo para a geração de trabalho e renda.

Essa importante parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Maranhão permitirá o recebimento de blocos e meios-fios para a pavimentação de vias públicas. Vale ressaltar que a Prefeitura ficará responsável pelos serviços de transporte, terraplanagem e a pavimentação propriamente dita, garantindo autonomia ao município e fomento à economia local.

Com investimento de aproximadamente R$ 25 milhões, a ação do Governo do Maranhão prevê a execução de cerca de 90 quilômetros de pavimentação de vias públicas em 86 municípios maranhenses.

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000