Prefeitura Municipal de Buriti Bravo - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

PRAÇA ALEXANDRE NOGUEIRA É INAUGURADA!

Durante a solenidade também foram entregues títulos de propriedade para os moradores dos bairros Vila Brejinho e Encanto

Aconteceu na noite de ontem, (13) de dezembro a entrega da nova Praça Alexandre Nogueira. O local passou por uma ampla reforma, recebeu novos bancos, moderna iluminação e paisagismo completo. As obras foram iniciadas em junho e em pouco tempo a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras concluiu o serviço.

A nova praça é mais uma obra que melhora a infraestrutura da cidade e com certeza proporciona aos moradores do entorno uma melhor qualidade de vida, haja vista que em um passado recente o local encontrava-se totalmente abandonado, servindo apenas para acumular sujeira e causar preocupação aos moradores devido a escuridão. Ao todo foram investidos R$ 369.405,44, recursos de emenda parlamentar.

A administração municipal tem trabalhado bastante para que a nossa cidade tenha infraestrutura moderna, para que as famílias possam tem espaços de convivências adequados para momentos de lazer e descontração.

Durante a solenidade de inauguração, a prefeita Luciana Leocádio realizou a entrega de títulos de propriedade para moradores dos bairros Vila Brejinho e Encanto que foram beneficiados pelo programa municipal Minha Casa Legal.

Este importante programa criado pela Prefeitura de Buriti Bravo já entregou dezenas de títulos de propriedades para moradores de vários bairros da nossa cidade, isso é dar mais dignidade para a população.

Várias autoridades prestigiaram este momento. A Prefeita Luciana Leocádio, o Vice-Prefeito Welson Amorim, vereadores e secretários municipais falaram para o público presente, deixando para a população uma mensagem de trabalho e compromisso com a nossa cidade.

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000