Prefeitura Municipal de Buriti Bravo - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Prefeitura inaugura reforma de mais uma escola da zona rural

A educação tem sido uma das prioridades da gestão municipal

A Prefeitura de Buriti Bravo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue trabalhando na melhoria das unidades de ensino da nossa cidade. Na última sexta-feira (24), foi inaugurada a reforma e ampliação da Escola Municipal Cândido Coelho, localizada no Povoado Morada Nova.

Esta é a 30ª escola a receber melhoramento completo na estrutura, visando proporcionar para toda a comunidade escolar um ambiente acolhedor para que as atividades escolares sejam melhor desenvolvidas, resultando em maior rendimento dos alunos.

“Nós temos, ao longo da gestão da Luciana nesses três anos, trabalhado muito para oferecer espaços cada vez melhores para os nossos alunos”,

afirmou Marineide Brito, secretária municipal de Educação.

A comunidade recebeu com muita alegria essa importante ação da gestão da prefeita Luciana, que desde seu início em 2021 tem trabalhado constantemente na melhoria da educação do nosso município.

Deste importante momento participaram a Prefeita Luciana Leocádio, o Vice-Prefeito Welson Amorim, Vereadores, Secretários Municipais, demais membros da administração e moradores do povoado Morada Nova.

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000