AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA EM BURITI BRAVO E BUSCA SOLUÇÕES PARA A CIDADE

AUDIENCIA SEGURANÇA 1

No dia 19 de abril de 2023, a prefeitura de Buriti Bravo convocou uma audiência pública através de decreto para discutir os desafios e soluções para a melhoria da segurança pública na cidade. A audiência foi mediada pelo Chefe de Gabinete Petrônio Coelho e pela Controladora do Município Maria Raimunda. 

O Dr. Daniel Velosso apresentou um panorama geral da segurança pública na cidade, trazendo dados e informações relevantes. Já o Comandante Ageu Fernandes abordou o papel da GCM na segurança pública em Buriti Bravo, apontando desafios e soluções para a área.
 
O Sargento Henrique trouxe a discussão sobre o impacto da violência e das drogas na sociedade buriti-bravense, enquanto o Delegado Carlos Eduardo falou sobre as facções criminosas e a vulnerabilidade dos jovens e adolescentes da cidade.
 
A audiência pública sobre segurança pública em Buriti Bravo foi uma importante iniciativa para trazer à tona o debate sobre o tema e buscar soluções para os desafios enfrentados pela cidade. A Prefeitura reforça o compromisso em trabalhar em conjunto com as autoridades e a sociedade civil para garantir mais segurança e qualidade de vida para a população.
 
Para ver a audiência na íntegra acesse o link abaixo.
 
https://www.facebook.com/prefeituraburitibravo
 
AUDIENCIA SEGURANÇA 2
AUDIENCIA SEGURANÇA 3
AUDIENCIA SEGURANÇA 4
AUDIENCIA SEGURANÇA 5
AUDIENCIA SEGURANÇA 6