IINVESTIMENTOS NO HOSPITAL ZUZA COELHO RESULTOU EM MAIS DE 50 CIRURGIAS REALIZADAS NO INÍCIO DE 2023

CIRURGIA 2

O Hospital Zuza Coelho de Buriti Bravo tem recebido constante investimento em equipamentos e aprimoramento do centro cirúrgico. Somente neste ano de 2023, já foram realizadas 51 cirurgias, entre elas, uma cesariana com os Médicos Cirurgião Dr. Mágino e Anestesista Dr. Rodrigo, no nascimento da pequena Isadora, na paciente Sra. Taína, na manhã desta terça (19)

A prefeita Luciana Leocádio tem priorizado a saúde do município, e recentemente entregou novos equipamentos também para a sala de estabilização do hospital, reforçando o compromisso em garantir uma saúde de qualidade para os Buriti-Bravenses.

Além disso, a UBS da Fazenda Nova foi reinaugurada na última semana, após uma reforma completa e a inclusão de um consultório odontológico e novos equipamentos laboratoriais, oferecendo uma estrutura ainda mais completa para a população.

O Hospital Zuza Coelho e as UBSs do município são fundamentais para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Buriti Bravo, e a prefeitura segue investindo para melhorar ainda mais a saúde da população.
CIRURGIA 3