PREFEITA LUCIANA FISCALIZA MATADOURO MUNICIPAL EM BURITI BRAVO E DESTACA: O PROCESSO DE MELHORIA CONTINUA

MATADOURO 1
No último dia 31 de março, a prefeita Luciana Leocádio realizou uma visita ao Matadouro Municipal de Buriti Bravo para fiscalizar o funcionamento dos serviços e o trabalho do médico veterinário responsável, Dr. Rogério. Durante a visita, a prefeita pôde conferir de perto o trabalho do profissional e destacou a importância da sua atuação na fiscalização da qualidade do produto fornecido à população.
 
A inspeção realizada pelo médico veterinário consiste em fiscalizar e decidir o que está em condições próprias para consumo e condenar aqueles que são impróprios. Entre outras atribuições, o médico veterinário coordena as equipes, inspeciona as linhas de abate, garante a rastreabilidade dos produtos e a garantia do abate em condições seguras. Vale ressaltar que o matadouro está sempre em processo de melhoria contínua, na infraestrutura, capacitação técnica e higiene, visando sempre aprimorar a qualidade dos serviços prestados. 

A prefeita Luciana Leocádio enfatizou a importância da fiscalização rigorosa no Matadouro Municipal para garantir a segurança alimentar da população de Buriti Bravo, reforçando o compromisso com a transparência e a responsabilidade na prestação dos serviços públicos, visando sempre o bem-estar e a saúde da população.

MATADOURO 3

MATADOURO 4

MATADOURO 5

MATADOURO 6