Prefeitura Municipal de Buriti Bravo - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITURA DE BURITI BRAVO REALIZA CADASTRO DE PRODUTORES CULTURAIS

CADASTRO CULTURAL 1

A Prefeitura de Buriti Bravo, por meio da Secretaria de Cultura, está realizando o cadastramento de produtores culturais do município. O objetivo é credenciar os profissionais que atuam em diversas áreas artísticas e culturais, como artesanato, música, teatro, empresas culturais, artes visuais, danças e grupos folclóricos, entre outros. 

Os interessados em se cadastrar devem comparecer à Secretaria de Cultura, localizada na Rua Joaquim Aires, ao lado da Ótica Vitória, no período de 11 a 20 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Durante o processo de cadastramento, será necessário apresentar documentos pessoais e comprovantes de atuação na área cultural.
 
O cadastramento de produtores culturais é uma importante medida para fortalecer o setor cultural do município, além de permitir que a Secretaria de Cultura tenha um maior conhecimento sobre os profissionais e suas atividades. Com isso, será possível desenvolver ações e projetos que atendam às demandas da população e promovam a valorização da cultura local.
 
A Prefeitura de Buriti Bravo convida todos os produtores culturais a realizarem o cadastro na Secretaria de Cultura e a contribuírem para o fortalecimento do setor cultural do município.

ENDEREÇO

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000
CNPJ:06.052.138/0001-10

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
prefeitura@buritibravo.ma.gov.br
(98) 9 8478-1196

Ouvidoria
Whatsapp: (99) 9 8505-5678

Tributos
whatsapp: (99) 9 8527-0483

 

E-SIC

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000
e-sic@buritibravo.ma.gov.br

OUVIDORIA

ouvidoria@buritibravo.ma.gov.br