PREFEITA LUCIANA LEOCÁDIO GARANTE CONCLUSÃO DO PARQUE DE VAQUEJADA PARA CAVALGADA DE 2023

PARQUE DE VAQUEJADA 1

Durante a visita realizada à capital do Estado, São Luís, no último dia 14 de março, a prefeita Luciana Leocádio se reuniu juntamente com o Deputado estadual Roberto e o Secretário de Estado da Infraestrutura do Maranhão - SEINC, Secretário Aparício para reivindicar as demandas de Buriti Bravo.

Dentre os pedidos protocolados, a conclusão das arquibancadas do parque de vaquejada Sumarico Santos foi a prioridade apontada pela prefeita que foi garantida pelo secretário Aparício, que prometeu ainda ajudar na limpeza das margens do Brejinho. Na ocasião, a prefeita destacou a importância de mais um equipamento de esporte e lazer para o município, solicitando a implantação de uma areninha esportiva em Buriti Bravo.

Sempre muito bem recebida nas instituições do Governo do Estado, Luciana reforçou o compromisso do Governo com Buriti Bravo. "Nós temos uma ótima relação de parceria com o Governo que vai além da política, se estendendo para a amizade, e nosso trabalho aqui em São Luís é garantir mais obras e políticas públicas que favoreçam os Buriti-bravenses”

PARQUE DE VAQUEJADA 2

PARQUE DE VAQUEJADA 3

PARQUE DE VAQUEJADA 4