PREFEITURA ENTREGA PARA A POPULAÇÃO NOVA SEDE DO CAPS EM BURITI BRAVO

CAPS II
Com mais um grande investimento na saúde, a Prefeitura de Buriti Bravo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou as novas instalações do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) na manhã desta quarta-feira (24) numa solenidade com a presença das equipes das secretarias de Saúde e Assistência Social e seu Secretário de Saúde, José Wilson e da Prefeita Luciana Leocádio.

O CAPS é referenciado como Tipo 1 - para atendimento a usuários adultos, o Centro de Atenção Psicossocial de Buriti Bravo está localizado à Rua Santo Antônio, no Centro, e estará em funcionamento de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde.

A Prefeita Luciana destacou mais um momento de beneficiar a população Buriti-Bravense com mais um equipamento essencial para oferecer uma saúde de qualidade.“Nosso compromisso com a saúde da população é real. Nossa preocupação é fazer todo o possível para melhorar a vida das pessoas, oferecendo atendimento cada vez mais adequado para aqueles que precisam dos equipamentos públicos. Não inauguramos apenas um novo prédio, realizamos uma melhoria completa em toda a estrutura do CAPS, com equipamentos novos, espaços novos, ambientes mais agradáveis, tudo para que o atendimento aos pacientes seja o mais acolhedor possível e para que nossos servidores se sintam valorizados e motivados a desempenharem seu melhor trabalho. Saúde é prioridade!”, acrescentou.

Para mais informações dos serviços oferecidos pelo CAPs, você pode enviar mensagem para Whatsapp (99)98505 5678 ou presencilamente na Secretaria Municipal de Saúde localizada no Rua Joaquim Aires, nº 42 - Centro, em Buriti Bravo-MA.

CAPS III