CENSO 2022 É PRORROGADO PARA QUE TODAS AS CASAS SEJAM VISITADAS PELOS RECENSEADORES DO IBGE

CENSO 2022 PRORROGADO

O Censo é uma pesquisa socioeconômica completa, realizada a cada 10 anos, que produz informações atualizadas sobre o país com os detalhes necessários para planejar políticas públicas governamentais, investimentos e para a distribuição de recursos federais entre estados e municípios.

É quando toda a população brasileira receberá a visita do servidor do IBGE e fornecerá as informações por ele solicitadas. As informações fornecidas construirão um retrato fiel de nossa sociedade, permitindo a elaboração de novas políticas públicas ou aprimorando aquelas já existentes. Também contribuirão para pesquisas no meio acadêmico e estratégias e investimentos da iniciativa privada.
 
O IBGE ampliou o prazo final para o início de dezembro com o compromisso de visitar o maior número de domicílios a fim de ter um resultado mais fiel da realidade do País.
 
É importante exercer sua cidadania respondendo ao censo, caso você ainda não tenha recebido a visita de um recenseador na sua casa ligue ou mande mensagem para o número (99) 9 8505-5678.
 
Faça sua parte e ajude Buriti Bravo a receber mais investimentos federais e crescer.