Prefeita Luciana reivindica melhorias para Buriti Bravo durante Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

Prefeita Luciana reivindica melhorias para Buriti Bravo durante Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

A Prefeita Luciana Leocádio participou da 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é considerado o maior encontro municipalista da América do Sul.

A gestora destacou a importância do evento e do encontro entre os prefeitos para fortalecer o diálogo em busca de melhorias para as cidades. “Além de conhecimento, estamos buscando melhorias e mais investimentos para Buriti Bravo. Essa troca de experiências com prefeitos de outras cidades, é muito importante, e contribui para o melhor desempenho da gestão e inovação”, afirma Luciana Leocádio.

Os mandatários municipais fazem a marcha para pleitear do Governo Federais mais benefícios e recursos para suas cidades. Também, entre um intervalo e outro dos eventos ligados à Marcha, a Prefeita em agenda com Deputados Federais, Senadores e Autoridades do Governo Federal fez tratativas de liberação de recursos para Buriti Bravo.

Luciana fez um discurso junto à Bancada Federal Maranhense reivindicando uma atenção especial aos municípios, principalmente para aqueles que foram atingidos pelas fortes chuvas, ao final, foi aplaudida por todos.